Bem-vindo -
20/04/2022

PM flagra desempregada com crack, cocaína e maconha

A desempregada Kathleen Milene Monteiro da Silva, de 21 anos, foi presa por policiais militares acusada do crime de tráfico de entorpecentes na noite de terça-feira (19) no bairro Nova Marília, na zona Sul. Ela foi flagrada com porções de crack, cocaína e maconha, além de quantia em dinheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21h30, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Hípica Paulista quando suspeitaram de um motocicleta com dois ocupantes no cruzamento das ruas Luís Felipe de Melo Filho e Major Eliziário.
 
O condutor do veículo notou a aproximação da viatura e fugiu em alta velocidade pela rodovia Transbrasiliana (BR-153). A motocicleta foi perseguida até as proximidades do conjunto de apartamentos da CDHU quando a passageira pulou.
 
A jovem foi abordada e com ela encontrada uma pochete com 50 porções de crack, 36 pinos de cocaína e meio tablete de maconha, além de R$ 21 em dinheiro. A desempregada revelou que estava transportando as drogas para uma pessoa, mas não quis revelar a identidade.
 
Policiais militares ainda realizaram buscas nas proximidades, mas o condutor da motocicleta não foi localizado.
 
A desempregada foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhida para a penitenciária feminina de Pirajuí. Se condenada, ela pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.

Fonte: Giro Marilia 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.