Bem-vindo -
10/05/2021

PM prende acusado de integrar quadrilha de roubos em residências

Outros dois integrantes do bando estão com as prisões temporária decretadas, mas permanecem foragidos
O desempregado Diego Pereira Pinto, de 28 anos, foi capturado por policiais militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite de domingo (9) no bairro Aparecida Nasser, na zona Sul de Marília. Ele era procurado acusado de integrar a quadrilha que praticou dois assaltos no final do mês de abril em residências nos bairros Jardim Acapulco e Aquarius, ambos na zona Oeste de Marília.
 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21 horas, durante patrulhamento pela rua Professor Emílio Gonzales, os policiais militares suspeitaram de um veículo Audi conduzido pelo acusado.
 
 
 
Na abordagem, em consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília.
 
 
 
Pinto foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Ele deve ser indiciado pelos crimes de roubo e organização criminosa. Se condenado, as penas podem ser superiores a dez anos de reclusão em regime fechado.
 
 
 
Comparsas – O desempregado é o segundo integrante da quadrilha que foi preso. No último dia 5, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu o homem acusado de guardar os objetos levados nas ações criminosas.
 
 
 
Os outros dois integrantes do bando também foram identificados pela investigação da Polícia Civil. Os criminosos tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça, mas estão foragidos.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09