Polícias militares prenderam neste domingo (25) um borracheiro de 27 anos que agrediu sua namorada, uma vendedora de 28 anos, por volta das 4h na Rua José Hipólito Costa.
Segundo as informações fornecidas os PMs foram acionados após uma ocorrência relatando um caso de violência doméstica e ao chegarem no local encontraram a vítima já na rua que informou que havia sido agredida por seu namorado que tentou enforcá-la.
Ela explicou que estava em casa quando o borracheiro chegou visivelmente alterado e gritando que a vendedora estaria com outro homem, por esse motivo ele partiu para a agressão, porém ela conseguiu escapar e ao correr para a via pública acabou tropeçando e torcendo seu pé.
O borracheiro então levou um colchão até o corredor da casa onde ele ateou fogo, em seguida tentou fugir com sua moto mas perdeu o controle e acabou caindo.
Após o atendimento médico por causa dos ferimentos da queda o agressor foi levado para a delegacia e preso em flagrante ficando a disposição da justiça.
No mesmo dia às 19h, policiais militares prenderam um vigilante de 40 anos acusado de agredir sua esposa, uma auxiliar de enfermagem de 36 anos.
O casal estaria discutindo na cozinha sobre uma traição antiga da auxiliar, e em certo momento da briga o agressor pegou uma faca e começou a bater na pia de forma ameaçadora. Em seguida ele levantou a faca e partiu em direção de sua esposa, momento em que ela o empurrou sendo que a faca deslizou por seu braço esquerdo causando ferimento.
Na delegacia a auxiliar solicitou uma medida protetiva e disse não desejar que o vigilante responda criminalmente. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem onde aguarda deliberação judicial.