05/05/2025
PM recupera moto desmontada , celular furtado e prende criminosos
Prestem atenção nesta história que parece ter saído direto de um episódio de série policial. A Força Tática da Polícia Militar desmantelou duas situações cabeludas, daquelas que se você piscar... perd
E meus amigos, prestem atenção nesta história que parece ter saído direto de um episódio de série policial. A Força Tática da Polícia Militar desmantelou duas situações cabeludas, daquelas que se você piscar... perde o flagrante!
Primeiro caso: o tanque que falou mais que o ladrão
Era uma vez uma vítima esperta, que teve a moto furtada dias antes. Inconformado, ele vasculhou os anúncios da internet até encontrar algo muito familiar: o tanque da sua moto, agora anunciado como se fosse peça de feira.
O cidadão reconheceu a peça, acionou a PM, e lá foram os policiais até uma oficina no bairro Parque Ibirapuera. No local, o proprietário disse que havia comprado o tanque em Bastos por R$ 380 e já tinha colocado à venda por R$ 600, lucro rápido, né?
Mas aí que tá, senhoras e senhores... na vistoria, a PM encontrou mais do que o tanque: havia escapamento, painel, para-lama, lanternas, carenagens... um verdadeiro desmanche de novela!
O dono da oficina? Disse que um "amigo" trouxe as peças para montagem. Foi ouvido, liberado e agora vai responder... em liberdade.
Segundo caso: celular roubado e a mentira que durou pouco
Na mesma cidade, outra abordagem da Força Tática. Uma moto circulava com as luzes apagadas. Mal conservada. A polícia parou. No bolso do condutor: um celular. Consultaram o IMEI e... PIMBA! Produto de furto registrado no dia 28 de março.
No começo, o rapaz disse que tinha comprado o aparelho. Depois, caiu em contradição e confessou: tinha furtado o próprio tio! A vítima confirmou tudo. O celular foi devolvido. O autor, ouvido, liberado... e também responderá em liberdade.
A moto? Foi recolhida administrativamente.
... quem deve, paga. Quem não deve, não teme. E quem tenta enganar a polícia... acaba com as peças na mesa e o nome no boletim.
Siga o Marília Urgente para mais histórias reais que parecem roteiros de filme!
Compartilhe!
Deixe seu comentário