Bem-vindo -
18/07/2020

Polícia Civil apura duplo homicídio cometido por policial aposentado em chácara de Ourinhos

Um policial da reserva, morador em Marília cometeu um duplo homicídio na madrugada deste sábado, 18, em uma chácara em Ourinhos.
De acordo com informações da Polícia Civil, que registra o caso na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), o policial militar aposentado de Marília estava fazendo reparos em uma chácara de sua propriedade que fica localizada nas proximidades da usina hidrelétrica de Ourinhos, na divisa dos estados de São Paulo e Paraná e trouxe a vítima que seria pedreiro,chamado Júlio, de 40 anos, também residente em Marília para realizar a tal reforma.

Júlio, depois de alguns dias trouxe para ficar consigo na chácara, a amásia Aline. Ontem (17) eles estavam em churrasco na chácara, houve uma discussão, Júlio teria ameaçado o policial com uma faca, os dois entraram em luta corporal, o policial efetuou, primeiro um disparo, que teria atingido o braço do pedreiro e depois mais dois disparos contra o homem. Aline também teria tentado contra o policial, com uma outra faca e o PM a matou, também com três disparos.

O policial trancou a casa e foi até o batalhão da Polícia Mitar e depois até a CPJ de Ourinhos, onde está até gora. Confira o relato passado à imprensa:







Muito sangue no chão e roupas jogadas na casa da chácara do Policial da reserva (Foto: Alexandre Mansinho)



Fonte: Jornal Passando a régua
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.