Bem-vindo -
18/02/2020

Polícia confirma que suspeito de assaltar farmácia em Bauru foi morto durante confronto com a polícia

Funcionária do estabelecimento reconheceu o homem, que foi morto quatro dias depois, após uma tentativa de roubo na área central da cidade.

A Polícia Civil de Bauru (SP) confirmou que o homem que morreu em um confronto com a PM no último dia 11 é o suspeito de assaltar uma farmácia na Rua Primeiro de Agosto.

Segundo o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Cledson Nascimento, a funcionária da farmácia foi até a delegacia e reconheceu o homem de 38 anos.

No dia 7 deste mês, câmeras de segurança flagraram o momento em que um rapaz entra armado e surpreende dois clientes que estavam comprando remédios no balcão dos fundos.

O assaltante pegou os celulares das vítimas e uma quantia em dinheiro. Além disso, bateu com a arma nas costas de uma das vítimas, fugindo em seguida.

Confronto
Quatro dias depois do assalto na farmácia, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela região central de Bauru quando recebeu a denúncia de que um homem estava tentando roubar uma pessoa na Rua Afonso Pena, com um revólver.

Os PMs encontraram o suspeito em uma área de mata nas proximidades, quando ele apontou a arma para a equipe e efetuou dois disparos, segundo a polícia. Os policiais revidaram e também atiraram, acertando a vítima, que morreu no local.

A Polícia Civil começou a investigar se esse homem seria o mesmo do assalto na farmácia, a partir do reconhecimento das vítimas e análise das imagens das câmeras de segurança.

O delegado Cledson Nascimento confirmou a relação e disse que o homem foi identificado como Renato Henrique Pereira Silva, de 38 anos.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.