23/04/2020
Polícia identifica envolvidos na tentativa de homicídio na zona oeste
A Polícia Civil confirmou a identificação dos envolvidos na tentativa de homicídio
A Polícia Civil confirmou a identificação dos envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida no final da tarde de ontem no bairro Firenze 2, zona oeste de Marília.
A vítima é o pedreiro E.N.S., de 54 anos que levou pelo menos três tiros (dois atingiram a sua cabeça) enquanto que o acusado de efetuar os disparos é um homem de iniciais A.C.M., de 43 anos, que continua foragido.
O motivo do crime seria um desentendimento entre vizinhos. De acordo com testemunhas, o acusado chegou em um veículo e efetuou os disparos enquanto a vítima manobrava o carro na frente de sua residência, na rua Benedito Vaz.
Foram efetuados quatro disparos, sendo que dois deles atingiram a cabeça da vítima e outro uma das pernas. O suspeito conseguiu fugir. O pedreiro foi socorrido por populares ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado em estado grave.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) assumiu o caso e está tentando prender o autor dos disparos. Mas, pelo menos até agora há pouco (10h), ele permanecia foragido.
Compartilhe!
Deixe seu comentário