Bem-vindo -
14/02/2020

Polícia Militar prende homem acusado de estuprar moça na zona norte de Marília

Após as intensas buscas nos últimos dias, a Força Táfica da Polícia Militar prendeu nesta tarde o homem acusado de estuprar uma moça de 21 anos no distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília. Ele está sendo apresentado neste momento na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

De acordo com informações, o reconhecimento informal foi feito através do chinelo do criminoso e também pelo fato dele estar com o fone de ouvido que havia roubado da vítima.

O criminoso foi localizado em uma casa, no bairro Maracá. Além disso, foram encaminhados desde vídeos até fotos do suspeito à moça para ajudar nesse reconhecimento que deve ser feito oficialmente na CPJ.

O crime aconteceu na última terça-feira à noite. A vítima estava voltando do trabalho quando foi atacada. Após descer do ônibus, ela caminhava para casa, quando foi atacada por um homem de cor negra próximo a escola municipal. A vítima acabou estuprada. Os policiais conseguiram imagens de uma câmera de segurança em que mostram o suspeito caminhando.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.