Bem-vindo -
15/10/2021

Policia Militar recupera gado furtado

A Polícia Militar recuperou na noite desta quarta-feira (13),  três novilhas que tinham sido furtadas em Garça.Os animais estavam sendo transportados dentro de um carro que foi interceptado. Durante patrulhamento preventivo no Distrito Industrial, às 19h21, uma equipe se deparou com um automóvel Volkswagen Parati, na cor azul, placas de Bauru, ocupado por dois homens.
A dupla não obedeceu a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga. Após passarem por diversas ruas do bairro Campo Belo, os dois entraram em um terreno baldio, abandonaram o veículo, fugiram a pé e não foram localizados. Dentro do automóvel foram localizadas três novilhas vivas, um aparelho celular, uma carteira de couro com uma decisão judicial expedida pelo Fórum de Bauru em desfavor de um infrator.
Logo após a abordagem, militares do município de Gália informaram que tinha ocorrido um furto de gado no sítio que fica na área rural, e que o automóvel abandonado era de um morador de lá. O dono do carro esclareceu que tinha vendido o veículo para um dos ocupantes, pelo valor se R$ 3,5 mil. A vítima também compareceu ao local da abordagem e reconheceu os animais como de sua propriedade.
O caso foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi registrado Boletim de Ocorrência de furto de gado. Os animais foram restituídos ao proprietário e o automóvel e demais objetos apreendidos. Também foram elaborados autos de infração de trânsito. A polícia trabalha para identificar os autores.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.