Bem-vindo -
18/09/2024

Polícia na região de Bauru procura mãe que vendia vídeos de abusos de filha de 5 anos

Caso abalou a opinião pública em todo o Estado de São Paulo
A Polícia Civil de Lençóis Paulista continua à procura de uma mulher de 24 anos de idade, acusada de produzir e vender vídeos de abusos sexuais de sua própria filha, uma menina de 5 anos de idade. O material de pornografia infantil continua circulando em correntes de whatsapp de moradores da região de Bauru e o caso foi denunciado à Polícia Militar por um primo da vítima.

Por cada conteúdo, a mãe abusadora recebia de R$ 100 a R$ 200 e quem pagava era um idoso, de 66 anos de idade, que teria mantido relacioamento amoroso com a mãe da vítima. O caso chocou a opinião pública do Estado de São Paulo e está ganhando repercussão nacional. Casos de abusos e violência sexual devem ser denunciados pelo Disque 100.


Por meio desse serviço, o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania recebe, analisa e encaminha aos órgãos de proteção e responsabilização as denúncias de violações de direitos de crianças e adolescentes, pessoas idosas, pessoas com deficiência, população LGBTQIA+, população em situação de rua, outras populações em situação de vulnerabilidade, como indígenas, quilombolas, ciganos, entre outros. 
 
O serviço funciona diariamente, 24 horas, por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. As ligações podem ser feitas de todo o Brasil por meio de discagem direta e gratuita, de qualquer terminal telefônico fixo ou móvel, bastando discar 100. 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09