09/05/2025
POLICIA PEGA DOIS TRAFICANTES E CHEFE DA BOCADA FOGE
Detalhe: o mais velho da dupla já tinha sido preso em março deste ano pelo mesmo crime e estava solto, na liberdade condicional. Pelo visto, não aprendeu a lição.
Meus amigos do Marília Urgente, segurem-se na cadeira porque o caso de hoje é daqueles que parecem até roteiro de filme, mas aconteceu aqui, no bairro Janio Quadros. A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e o BAEP deram um tapa certeiro no tráfico de drogas do Jânio Quadros.
Era quarta-feira, e a polícia já estava no encalço da turma do pó há algum tempo. Quando os investigadores bateram na porta, o trio que tocava a venda na biqueira tentou dar o pinote. Dois deles, jovens de 19 e 20 anos, não foram muito longe. Um foi pego dentro de casa, no quarto, achando que ali era um esconderijo seguro. O outro, mal colocou o pé na rua e já foi alcançado.
Mas o chefão da quebrada, o mais ligeiro, escapou. Ele carregava a sacola com toda a mercadoria da desgraça: crack, maconha e muita cocaína. O malandro se embrenhou no mato, abandonou a droga e desapareceu na escuridão.
O Canil da PM entrou em ação e, com a ajuda do cão farejador, encontrou o pacotão da destruição: 26 porções de maconha, 40 de crack e 134 de cocaína. Pra completar, a polícia ainda achou dinheiro vivo e apetrechos usados na embalagem da droga.
Detalhe: o mais velho da dupla já tinha sido preso em março deste ano pelo mesmo crime e estava solto, na liberdade condicional. Pelo visto, não aprendeu a lição.
Agora, os dois foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pediu que a prisão seja convertida para preventiva, para que não voltem tão cedo às ruas.
E o chefe da biqueira, que fugiu? Ah, meu amigo… A casa dele já caiu. É questão de tempo pra cadeia cantar de novo.
Compartilhe!
Deixe seu comentário