Bem-vindo -
15/09/2020

PRA FRENTE MARÍLIA - ACLAMADO PELO PÚBLICO, DANIEL ALONSO FAZ CONVENÇÃO MOTIVADORA, E ATACA A CORRUPÇÃO PRATICADA NO PASSADO

Com apoio da população e de lideranças da cidade, convenção que definiu Daniel Alonso como pré candidato a reeleição, confirmou Cicero do Ceasa como seu vice. O evento encantou, motivou e seguiu todos os protocolos de higienização requeridos pelo ministério de saúde.

CAPITÃO AUGUSTO
Discursou calorosamente contra a contra a corrupção, e elogiou as obras realizadas por Daniel. O capitão que é candidato a presidência da câmara dos deputados, contra Rodrigo Maia, disse ainda que trará seu amigo pessoal, o presidente Jair Bolsonaro, para visitar as obras de tratamento de esgoto e saneamento básico ao lado do prefeito Daniel Alonso. Augusto tem ajudado Daniel em Brasília, e já enviou 4 milhões de reais pra cidade, sendo 2 milhões pra Santa Casa, 1 milhão para as estradas rurais, e 1 milhão pra reforma do Terminal Urbano que deverá ocorrer em breve.
"Estaremos juntos na campanha com Daniel" finalizou o Capitão.

CICERO VICE
O discurso do novo vice de Daniel Alonso, veio carregado de simplicidade, mas também de coragem como é costume de Cicero. Querido pela igreja católica, popular na comunidade D e E, e com um passado limpo, Cicero certamente é um trunfo que deverá garantir votos nas comunidades mais simples da cidade. Cicero falou das grandes obras realizadas por Daniel Alonso, da limpeza na cidade, da nova iluminação pública e discursou sobre a coleta seletiva pra o segundo mandato.

CORONEL MARCOS BOLDRIN
Filiado do PL de Capitão Augusto, o respeitado Coronel Marcos Boldrin, ex comandante do batalhão da PMSP, era o outro pré candidato a vice prefeito. Por conta dos prazos de filiação partidária, não foi possível Boldrin ser vice de Daniel. O coronel da reserva esteve presente, tirou fotos, foi aplaudido pelo público, e declarou total apoio à chapa Daniel-Cicero.

DANIEL ALONSO REELEITO
O prefeito fez um discurso bastante motivador, e muitos dos que estavam presentes choraram. Daniel relembrou sua vida desde a infância sofrida, aos problemas que enfrentou pra 'vencer as trevas' e resgatar a credibilidade de Marília, afim de coloca-la nos trilhos do desenvolvimento, após décadas de corrupção. Daniel Alonso foi aclamado do inicio ao fim pelo público presente, e bastante elogiado por quem assistia a LIVE pelas redes sociais.
Daniel também falou sobre as grandes obras que fez, e se comprometeu a registrar o plano de metas criado pelo CODEM.

PÚBLICO PRESENTE
Apesar de procurar seguir todos os protocolos de distanciamento social, o público presente foi bem maior do que a organização do evento esperava, isso por quê muitos populares apareceram querendo participar do evento em apoio ao prefeito de Marília. Cadeiras e um telão também foram colocados ao lado de fora pra atender as pessoas que queriam participar da convenção. Daniel goza de grande popularidade, após enfrentar Dória e apresentar grandes resultados no combate ao covid 19, além de estar entregando grandes obras na cidade. Alcool em gel e mascaras foram distribuídas, e a medição da temperatura foi garantida.




 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.