Bem-vindo -
11/02/2020

Prefeito Daniel Alonso entrega banheiros e lavabos para atender feirantes e usuários das feiras

Prefeito foi bastante aplaudido pelo público presente durante entrega dos sanitários neste domingo.

São três banheiros construídos em parceria com a CAP Arquitetura e Construção atendendo reivindicação antiga
A Prefeitura de Marília, em parceria com a CAP Arquitetura e Construção entregou no último domingo (9) pela manhã, os três banheiros construídos para atender os feirantes e usuários das feiras livres, que são realizadas na avenida das Indústrias aos domingos pela manhã e às quintas-feiras à noite.

A cerimônia de entrega dos sanitários reuniu autoridades, como o prefeito Daniel Alonso; secretários municipais e vereadores Marcos Rezende (presidente da Câmara), João do Bar, José Carlos Albuquerque e Evandro Galete, além do chefe de gabinete da presidência da Câmara, Sandro Espadoto.

A CAP estava representada pelo diretor e arquiteto Eduardo Kirita Rodrigues e pelo engenheiro civil Mário César Minami.

A construção dos sanitários das feiras livres era um compromisso do prefeito Daniel Alonso. “Estamos cumprindo mais um compromisso assumido durante a nossa campanha e que quebra um longo tabu, pois essa reivindicação dos feirantes e dos frequentadores das feiras livres era bastante antiga. Agradeço à CAP e ao Corpo de Bombeiros pela parceria e solicito que todos nos ajudem a manter os sanitários sempre em boas condições.”

A obra tem uma área construída de 57,04 metros quadrados. São três banheiros – masculino (17,42 metros quadrados), feminino (17,19 metros quadrados), acessível (3,23 metros quadrados) e hall de entrada (19,20 metros quadrados).

Os banheiros foram construídos em área do Corpo de Bombeiros, localizada ao lado do Poupa Tempo, e através da parceria, a corporação receberá a construção de dois vestiários (masculino e feminino) com banheiros, que também era uma reivindicação antiga do comando dos Bombeiros. Em contrapartida, os Bombeiros serão responsáveis pela manutenção do local.

O secretário municipal de Planejamento Urbano, José Antônio de Almeida, destacou a importância da obra. “Foi muito importante esta parceria com o Corpo de Bombeiros, que cedeu o espaço e a Prefeitura realizou a obra, em parceria com a CAP Arquitetura e Construção. Os Bombeiros passam a ter os seus sonhados vestiários e, em troca, farão a manutenção dos sanitários. Essa obra é mais um tabu que está sendo quebrado pela gestão do prefeito Daniel, atendendo um pedido antigo dos feirantes e dos próprios usuários das feiras livres.”


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.