Bem-vindo -
08/02/2020

Prefeito Daniel Alonso inaugura nesse domingo banheiros para atender usuários das feiras livres

“Estamos atendendo um pedido dos feirantes e dos próprios usuários das feiras livres. Era uma reivindicação bastante antiga, que não foi atendida por administrações anteriores" afirmou o prefeito.

São três sanitários construídos em parceria com o Corpo de Bombeiros, atendendo reivindicação antiga dos usuários das feiras

A Prefeitura de Marília, em parceria com o Corpo de Bombeiros, estará inaugurando neste domingo, dia 9, às 9h, os três banheiros construídos para atender os usuários das feiras livres, que são realizadas na avenida das Indústrias aos domingos pela manhã e às quintas-feiras à noite.

A obra tem uma área construída de 57,04 metros quadrados. São três banheiros – masculino (17,42 metros quadrados), feminino (17,19 metros quadrados), acessível (3,23 metros quadrados) e hall de entrada (19,20 metros quadrados).

Os banheiros foram construídos em área do Corpo de Bombeiros, localizada ao lado do Poupa Tempo, e através da parceria, a corporação receberá a construção de dois vestiários (masculino e feminino) com banheiros, que também era uma reivindicação antiga do comando dos Bombeiros. Em contrapartida, os Bombeiros serão responsáveis pela manutenção do local.

A construção dos banheiros para atender os usuários das feiras livres era um pedido antigo, pois no local só havia banheiros químicos à disposição.

“Estamos atendendo um pedido dos feirantes e dos próprios usuários das feiras livres. Era uma reivindicação bastante antiga, que não foi atendida por administrações anteriores. Com a construção, os banheiros químicos não precisarão mais ser mais utilizados, sendo que os frequentadores das feiras livres e os feirantes terão mais comodidade no local”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Este é mais um tabu quebrado pela gestão do prefeito Daniel, como explica o secretário municipal de Planejamento Urbano, José Antônio de Almeida. “Foi muito importante esta parceria com o Corpo de Bombeiros, que cedeu o espaço e a Prefeitura realizou a obra. Os Bombeiros passam a ter os seus sonhados vestiários e, em troca, farão a manutenção dos sanitários. Essa obra é mais um tabu que está sendo quebrado pela administração, atendendo um pedido antigo dos feirantes e dos próprios usuários das feiras livres.”
 







Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.