Bem-vindo -
01/02/2020

Prefeito Daniel Alonso vistoria obras de pavimentação inédita na zona oeste de Marília e é elogiado pelos moradores

Moradora se emociona e chora ao agradecer o prefeito. "Todos prometeram mas só o Daniel que fez"

Estão sendo contemplados grandes trechos da rua Alípio Duarte de Almeida, rua Francisco Ângelo Montolar Buil e avenida Francisco Ângelo Montolar no parque das vivendas.

O prefeito Daniel Alonso, juntamente com secretários municipais e vereadores, vistoriou na manhã desta sexta-feira, dia 31, as obras de pavimentação no bairro Parque das Vivendas, na zona Oeste de Marília. Na semana passada o chefe do Executivo havia recebido um grupo de moradores do local, reivindicando a obra que esperam há mais de 30 anos.

Daniel Alonso foi acompanhado pelos vereadores Evandro Galete e José Carlos Albuquerque; pelo secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes; e pelo presidente da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá.

Nesta etapa das obras (com recursos próprios) serão contemplados grandes trechos da rua Alípio Duarte de Almeida, rua Francisco Ângelo Montolar Buil e avenida Francisco Ângelo Montolar. Todas elas com guias, sarjetas e galerias pluviais.

“É serviço bem feito, já com toda a infraestrutura necessária. A população sabe que até bem pouco tempo atrás, quando o asfalto era feito, faziam sem galeria. A população sofria com alagamentos e depois tinha que esperar nova obra, com máquinas ‘rasgando rua para fazer galeria. Isso acabou”, disse Daniel Alonso.

O chefe do Executivo lembrou ainda que a Prefeitura de Marília em sua gestão não aprova novos projetos residenciais que não contemplem benfeitorias como água, luz, esgoto, asfalto com guias e sarjetas, escolas e unidades de saúde, de acordo com o número de moradores.

O vereador Evandro Galete lembra que essa era uma reivindicação de décadas da população.

“Não é da noite para o dia. Então a população tem que ser bem orientada de que não existe milagre. Não podemos acreditar em promessas, mas acreditar no esforço e no compromisso de quem tem palavra. Vamos continuar trabalhando ao lado do prefeito Daniel pela população”, disse o vereador.

Após essa etapa de pavimentação, aguardada há mais de 30 anos, mais da metade do Parque das Vivendas estará pavimentada. O esforço agora, conforme o prefeito Daniel, é para captar recursos e fazer galerias, guias e sarjetas também nos trechos onde não será possível asfaltar imediatamente, preparando o local para as futuras obras.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.