Bem-vindo -
04/05/2021

Prefeito Lucas Pocay é desmentido por munícipes, após afirmar que não faltou médicos na UPA de Ourinhos na manhã de hoje (4)

O prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD), mais uma vez caiu em descrédito ao compartilhar uma nota, em que afirma que não faltou médicos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ourinhos, na manhã desta terça-feira, 4 e foi desmentido publicamente pelas moradoras que estiveram na unidade em busca de atendimento para elas e familiares, que só conseguiram uma consulta após a reportagem do Passando a Régua ir ao local. (confira o áudio acima e vídeo abaixo)

Lucas Pocay emitiu uma nota em que afirma que a matéria feita pelo Passando a Régua, na manhã de hoje (4) é uma notícia falsa e que três médicos atendiam na unidade, o que é uma grande inverdade, já que Fabiana Ramos Camilo, moradora do Jardim Ideal (que gravou o áudio acima) é uma das moradoras que conversam com o Passando a Régua no vídeo e conta que chegou na UPA por volta das 4h30, com a sua irmã, que só foi atendida por volta das 7h40. Já a outra moradora, Rosimeire da Cohab, que estava com o seu filho, só foi atendida por volta das 9h40. (confira o vídeo abaixo)

A mensagem falsa que o prefeito Lucas Pocay divulgou, só foi emitida e publicada às 16h58, quase 9 horas depois do ocorrido, em seu perfil pessoal, sem sequer dar uma satisfação ao Passando a Régua e muito menos a população, preferindo espalhar a mentira, demostrando total falta de compromisso com a verdade.  Após Lucas publicar a mensagem em seu perfil, diversos cargos comissionados e até o vice-prefeito Lucas Suzuki, publicaram a nota em seus perfis nas redes sociais.

Postagem feita pelo prefeito Lucas Pocay (Foto: Reprodução)

O vice prefeito também postou (Foto: Reprodução)

O Passando a Régua deixa aqui o repúdio a desinformação, ainda mais vindo da principal autoridade do município. A nossa reportagem está à disposição do prefeito e seus assessores para que a população receba uma resposta mais séria e honesta sobre todo o problema instaurado na UPA de Ourinhos já há vários dias.  


Fonte: Passando A Régua
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília. Todos os direitos reservados.