Bem-vindo -
04/04/2021

Prefeitura adere à campanha "Vacina contra a fome"

A partir do dia 5 de abril, a população agendada para tomar a vacina contra a covid-19 poderá doar no ponto de imunizações um quilo de alimento não perecível. A iniciativa é parte da campanha estadual "Vacina contra a fome".

O objetivo da ação é arrecadar produtos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. De acordo com a secretária de Assistência Social, Patrícia Fernandes, caixas serão dispostas na tenda instalada no pátio da antiga FEPASA para depósito dos alimentos.

"Esta campanha é uma oportunidade para que população apta a se vacinar contribua para a redução do déficit nutricional enfrentado por muitas famílias durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus", explicou Patrícia.

Para participar basta levar alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão ou leite em pó, ao ponto de vacinação no dia e horário em que a imunização estiver programada. A ideia é viabilizar a arrecadação, sem causar aglomerações ou reduzir o isolamento social.


Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09