Bem-vindo -
19/02/2020

Prefeitura de Marília realiza reconstrução de rede de galerias na rua Mariápolis

Previsão é que a obra esteja finalizada até a próxima sexta-feira, dia 21, solucionando assim uma demanda antiga da população

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, e em parceria com a Replan Saneamento e Obras, deu início nesta terça-feira, dia 18, à reconstrução da rede de galerias de águas pluviais na rua Mariápolis, zona norte da cidade.

O problema no local existe há muitos anos e se agravou recentemente com as fortes chuvas do último dia 10, que provocou o desmoronamento de uma calçada em frente à residência, causando um enorme buraco no local.

Na época a Prefeitura manteve contato com os moradores, afirmando que todo o material para a reconstrução da calçada e também da galeria já estava adquirido e que o problema seria solucionado assim que o tempo melhorasse.

Com isso, na manhã desta terça-feira, a obra começou a ser executada e a previsão é que até a próxima sexta-feira, dia 21, seja finalizada, resolvendo assim definitivamente um problema antigo naquele local.

O secretário municipal de Obras Públicas, Hélcio Freire do Carmo, acompanhou o início das obras. “Felizmente o tempo melhorou e pudemos iniciar a recuperação do local. Serão mais de 100 metros de galerias e o mais importante é que esse problema que vinha há muito tempo será solucionado de forma definitiva.”

O prefeito Daniel Alonso enalteceu mais uma vez a parceria com a Replan. “Só temos que agradecer à Replan, uma empresa mariliense, que sempre atende às demandas da cidade. As máquinas da Prefeitura estão trabalhando na recuperação das estradas rurais e a Replan nos atendeu nessa importante obra na rua Mariápolis. Era um problema grave e que vinha trazendo transtornos aos moradores há muitos anos. Agora está sendo resolvido e agradeço a todos que estão colaborando para isso.”

 





Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.