Bem-vindo -
08/04/2021

Prefeitura de Marília vacina 820 profissionais da segurança pública

O prefeito Daniel Alonso destacou mais essa ação de vacinação.
Imunização foi realizada segunda e terça-feira (dias 5 e 6) no Quartel do 9º Batalhão da Polícia Militar

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, vacinou um total de 820 profissionais da segurança pública, em ação realizada na segunda e terça-feira, dias 5 e 6 de abril, no Quartel do 9º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior).
A imunização atingiu os profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Técnica Científica, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ambiental e Polícia Federal, que receberam a vacina Astrazeneca.
O prefeito Daniel Alonso destacou mais essa ação de vacinação. “Foi muito importante podermos imunizar os profissionais da segurança pública, que sempre têm contato com muitas pessoas, dando uma tranquilidade maior para que possam continuar nos auxiliando no combate à pandemia em nossa cidade.”
VACINÔMETRO
De acordo com o Governo do Estado de São Paulo, através do site www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro, Marília já aplicou um total de 43.709 doses da vacina, segundo dados até as 12h desta quarta-feira, dia 7 de abril.
Das 43.709 pessoas que foram imunizadas, 31.660 receberam a primeira dose, o que representa 13,16% da população, sendo que destas, 12.049 já tomaram também a segunda dose da vacina.


Fotos: Julio Cesar de Carlis


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.