Bem-vindo -
02/02/2021

Prefeitura de Ourinhos informa que publicará novo decreto regulando atividades econômicas somente após manifestação do governador nesta quarta, 3

A Prefeitura de Ourinhos divulgou uma nota na tarde desta terça-feira, 2, avisando que não irá publicar um novo decreto que regula as atividades econômicas durante a pandemia da Covid-19 no município.

Lembrando que o último decreto (CLIQUE E RELEMBRE O DECRETO) era válido até esta terça-feira, 2, data que deveria ser renovado, ou editado. A Prefeitura informou que vai aguardar a manifestação do governador, João Doria (PSDB), para depois elaborar um novo decreto, que deverá ser publicado entre quarta-feira, 3, ou quinta-feira, 4, com grande possibilidade de fechamento de serviços considerados não essências. Confira a nota abaixo:

SAIBA: Secretário Marco Vinholi expressa preocupação com as regiões de Marília e Bauru, que desobedeceram Plano SP

NOTA DA PREFEITURA DE OURINHOS

Devido as ações na Justiça por parte da Procuradoria Geral do Estado em relação às medidas de restrição e flexibilização das atividades no município decorrente da pandemia da covid-19, a Prefeitura de Ourinhos informa que irá aguardar o pronunciamento do Governador do Estado, João Dória, previsto para essa quarta-feira (03), para elaboração de um novo decreto, que passará a valer a partir da data da sua publicação.


Fonte: Passando A Régua
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.