Bem-vindo -
10/04/2021

Prefeitura finaliza a implantação de rotatória na rua J. Ari Fernandes

A Prefeitura, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, vem realizando serviços de pintura e renovação da sinalização de inúmeras ruas do município. Na última quarta-feira (7) as equipes finalizaram a pintura das novas sinalizações de solo na rua "José Henrique Ari Fernandes", próximo à rodoviária "Geraldo Seiscentos".

A nova sinalização inclui a pintura de uma rotatória, que disciplinará o trânsito de veículos que acessam o município pela entrada principal e deslocamentos, entre a zona Sul da cidade e Centro. Com o novo dispositivo, a rua Ari Fernandes deixa de ter a preferência de circulação, sendo criado parada obrigatória no local.

Prefeitura finaliza a implantação de rotatória na rua J. Ari Fernandes.
Prefeitura finaliza a implantação de rotatória na rua J. Ari Fernandes.


O titular da Pasta responsável, Valentim César Bigeschi, explicou que este projeto implantado visa dar maior segurança aos condutores e pedestres, controlando a velocidade neste trecho da rua que possui grande fluxo de veículos.

"É importante ressaltarmos que a implantação de novos dispositivos de sinalização é de extrema importância para a redução de acidentes. No entanto, lembramos que deve partir dos condutores o respeito à estas sinalizações, tomando atitudes de cuidado e preservação de suas vidas e dos demais", ressaltou.

Bigeschi ainda explicou que a área onde os novos dispositivos foram implantados já é observada pela Secretaria e agentes de trânsito. "Já podemos ver que há redução de velocidade e melhor direcionamento do fluxo de veículos no local. Desta forma, com respeito no trânsito, poderemos preservar a vida de todos", contou.

Novo dispositivo já auxilia na redução de velocidade dos veículos que transitam no local
Novo dispositivo já auxilia na redução de velocidade dos veículos que transitam no local


O prefeito Caio Aoqui ressaltou que os investimentos na melhoria dos dispositivos de trânsito, sejam placas ou pinturas de ruas, guias e sarjetas, são de extrema importância para a disciplina.

"Por meio das equipes de trânsito estamos cada vez mais intensificando os trabalhos de implantação de sinalização. Lembrando que todas as ruas recentemente recapeadas, e que ainda serão contempladas este serviço, receberão a repintura da sinalização de solo", afirmou.


Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.