Bem-vindo -
16/03/2021

PRESO VÁRIAS VEZES POR ESTELIONATO E FORAGIDO, ‘VOVÔ 171’ É CAPTURADO NA CIDADE

AOS 78 ANOS, O VELHINHO PREPARAVA NOVO GOLPE, AGORA EM IDOSA DA ZONA SUL DE MARÍLIA
A imagem é de um velhinho frágil e bonzinho, mas apesar de seus 78 anos, Agostinho Raimundo França é bandido perigoso, já foi preso várias vezes e condenado por estelionato. Foragido, o conhecido ‘Vovô 171’ acabou preso em Marília, na Zona Sul, no último domingo (14), quando armava o bote para cima de mais uma vítima.

Tratava-se de uma idosa de 62 anos, moradora do Nova Marília, na casa de quem Agostinho foi bater dizendo que queria comprar o imóvel. Ele sempre se apresentava assim, como investidor em imóveis, dono de carros de luxo etc. e tal. O ‘Vovô 171’ tem tanta lábia que chegou a dormir duas noites na casa da idosa, até que a vizinhança desconfiou e chamou a Força Tática da PM.

Pesquisa rápida no Google mostra a avalanche de golpes aplicados pelo velhinho, que primeiro ganha a confiança das vítimas e, aos poucos, vai se apossando dos bens delas, como carros. Foi assim em Paranavaí, Uraí, Maringá, Jataizinho, Ibiporã, Venceslau Braz e outras cidades; ele também passou 15 anos preso e ultimamente vivia fugido. Preso em Marília, o caso do ‘Vovô 171’ foi entregue ao delegado Cléber Pinha Alonso, do Serviço de Investigações Gerais (SIG).

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.