27/04/2021
Professora da Rede Municipal morre de COVID-19
Na madrugada desta terça-feira, 27 de abril, Lindalva Pereira, de 53 anos, não resistiu às complicações da COVID-19. A assisense atuava como professora do Ensino Infantil da Rede municipal, na EMEI Profª Eunice da Silveira, onde era muito querida.
Ao Portal AssisCity, a família informou que Lindalva foi internada na UPA, na última sexta-feira, 23. No sábado, em conversa por WhatsApp com a irmã Mariluz, ela afirmou estar com falta de ar, mas como não tinha vaga em UTI, ela estava em uma outra ala.
No domingo, 27, durante toda manhã, Mariluz tentou entrar em contato com a irmã, mas sem sucesso. No aplicativo de mensagens, a última visualização de Lindalva era às 21h da noite anterior.
Após o contato do médico da UPA, a família foi informada que Lindalva havia ido para uma ala de emergência e que por ter consciência do risco queria ir para um hospital particular.
Na manhã da última segunda-feira, uma vaga foi aberta na UTI da Santa Casa e a família concordou em transferi-lá.
Já sedada, foi levada até o Hospital, onde foi entubada pela equipe médica. Porém, devido ao pulmão comprometido pela COVID-19, Lindalva não resistiu e faleceu nesta madrugada após uma parada cardiorrespiratória.
A professora tinha algumas comorbidades como obesidade, bronquite e asma.
Ela deixa cinco irmãs Eunice, Maria Inês, Creuza, Mariluz e Rosimeire, além de dois filhos, Vitor Hugo e Ana Carolina, além de dois netos.
A família agradece a todos que oraram e torceram pela recuperação da irmã, que segundo ela, amava a vida, a família e principalmente a profissão de professora.
Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário