Bem-vindo -
10/04/2021

Rodovia Marechal Rondon terá interdições parciais em Bauru

A ViaRondon informa que, neste sábado (10) e domingo (11), realizará interdições parciais na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Bauru. As interdições serão necessárias para execução de serviços de melhorias no pavimento.

No sábado, das 9h às 17h, as interdições ocorrerão em trechos alternados. Do km 345 ao km 342 leste (sentido São Paulo): a interdição ocorrerá na faixa à esquerda da via (faixa 1), permanecendo a faixa à direita livre para o trânsito.

No domingo (11), das 7h às 16h, as interdições também ocorrerão em trechos alternados. Do km 345 ao km 342 leste (sentido São Paulo): a interdição ocorrerá na faixa à direita da via (faixa 2), permanecendo a faixa à esquerda livre para o trânsito.

Os usuários deverão observar corretamente a sinalização implantada para evitar acidentes. Recomenda-se aos munícipes a utilização de vias alternativas à rodovia durante o período em que uma das faixas estiver interditada para evitar atrasos e congestionamentos. Caso as condições meteorológicas estejam desfavoráveis, a operação poderá ser adiada e reprogramada.



Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.