Bem-vindo -
15/03/2022

Saúde leva vacinação para mais quatro escolas de Marília

Começa nesta terça-feira (15) mais uma etapa de vacinação de estuidantes e adultos em escolas da rede municipal de ensino. O atendimento nesta etapa vai até sexta-feira e envolve quatro unidades: "Prof. Nelson Gabaldi" (terça-feira, dia 15, das 14h às 16h); “Profª. Geralda Vilardi (quarta-feira, dia 16, das 10h às 12h e das 15h30 às 17h); “Prof. Amaury Pacheco” (quinta-feira, dia 17, das 14h às 16h); e “Profª. Edmea Sola” (sexta-feira, dia 18, das 10h às 12h e das 15h30 às 17h).

O aluno só poderá ser vacinado com a presença de um dos pais ou responsável legal. Após a vacina, aguardar 20 minutos no local para observar se não haverá reação na criança. Depois disso, a criança deverá ir embora com o pai/responsável.

Para receber a vacina é necessário que o aluno leve o CPF e Certidão de Nascimento ou RG. Pede-se também que seja feito o pré-cadastro antes da data da vacinação, pelo link: https://portal.vacinaja.sp.gov.br/covid-19%20vaccine%20infantil/ .

A Secretaria Municipal da Saúde comunica também que estarão disponíveis as seguintes vacinas: Coronavac – para as crianças de 6 a 11 anos e para as crianças com comorbidades -, e Pfizer Pediátrica – para as crianças de 5 anos a 5 anos, 11 meses e 29 dias; e para as crianças de 5 a 11 anos que sejam transplantadas, portadoras do vírus HIV, em uso de quimioterapia e corticoides e que realizam hemodiálise.

Pais de alunos e funcionários das escolas também poderão ser vacinados, caso estejam com o calendário vacinal incompleto ou atrasado. 

Fonte:Giro Marilia

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.