Bem-vindo -
30/07/2021

Secretaria de Saúde aplicará a vacina da Influenza neste sábado

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Saúde, aplicará a vacina contra a Influenza a todos os interessados com seis meses de idade ou mais neste sábado (31), das 8h às 12h. Serão sete pontos de vacinação e, antes, é obrigatório o agendamento, que foi liberado nesta quinta (29), no site da prefeitura (http://www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas) ou no banner destacado em vermelho.

Ao entrar na página, a pessoa deve escolher a vacina da H1N1 e duas opções estarão disponíveis. Uma é apenas a munícipes com 18 anos ou mais e outra a todos a partir de seis meses. Essa separação é necessária pois dois pontos (Etec e Promai) serão voltados apenas a pessoas com 18 anos ou mais. Os outros pontos de vacinação (UBS Chapadão/Mendonça, UBS Jussara/Celina, UBS Redentor, UBS Nova Esperança e USF Vila São Paulo) serão destinados aos demais.

Na unidade e no horário marcados, o munícipe deve apresentar RG, CPF e aqueles que já tomaram a vacina da Covid-19 devem também levar o cartão onde consta a aplicação desta, pois é necessário um intervalo mínimo de 15 dias entre os imunizantes.

ACAMADOS

A Saúde também reservou doses que serão aplicadas em pessoas acamadas, restritas ao leito no lar, de todas as idades. O cadastro a acamados já está liberado na página do agendamento de vacinas, no ícone 'Cadastro de Usuário Restrito ao Leito e/ou ao Lar - Vacinação Domiciliar 07/08/2021'. A pessoa ou familiar deve colocar ainda obrigatoriamente, na comorbidade, a informação 'Acamado/Restrito ao Leito e/ou ao Lar'. Se esta opção não for informada, o cadastro será desconsiderado.

A sua assinatura é fundamental para a informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal da Cidade.


Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.