Bem-vindo -
25/03/2022

Secretários pedem abertura de CP e cassação do vereador Júnior Féfin

Vereador é acusado de denunciação caluniosa e quebra de decoro

Os secretários municipais Levi Gomes de Oliveira (Fazenda), Wanderley Dolce (Meio Ambiente e Limpeza Pública), José Antônio de Almeida (Planejamento Urbano) e Cássio Luiz Pinto Júnior (Saúde), além do assessor especial de governo Alysson Alex e do assessor de assuntos estratégicos Marcelo José de Macedo protocolaram na Câmara Municipal o pedido de abertura de CP (Comissão Processante) e cassação do vereador Agente Federal Júnior Féfin (PSL).

Féfin é acusado pelos representantes do primeiro escalão do Governo Daniel Alonso de praticar denunciação caluniosa por apresentar representação inverídica e de casos que já foram investigados e arquivados demonstrando grave irresponsabilidade.

 

Outro caso e mais grave é a possível quebra de decoro parlamentar por agressão a mulher, além de histórico agressivo e ameaças.

 

Na segunda-feira passada (21), Féfin protocolou pedido de abertura de CP e posterior cassação do prefeito Daniel Alonso (PSDB) por supostas irregularidades. A matéria foi rejeitada em plenário.

 

Dois dias depois, o mesmo grupo de secretários e assessores estiveram na Delegacia Seccional e protocolaram pedido de instauração de inquérito contra o vereador Agente Federal Júnior Fefin por denunciação caluniosa.

 

Conforme os denunciantes, na representação protocolada na Câmara Féfin apresentou informações inverídicas e expôs casos que já foram investigados e arquivados contra os citados secretários.

Fonte:JM


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.