Bem-vindo -
09/05/2022

Servidor público é esfaqueado por morador de rua no cemitério

Desempregado Odair de Lima Junior, de 27 anos, foi preso por policiais militares ainda com a arma usada na tentativa de homicídio
Um servidor público foi esfaqueado por um morador de rua na tarde de segunda-feira (9) no cemitério da Saudade, na zona Oeste de Marília. O desempregado Odair de Lima Junior, de 27 anos, foi preso acusado do crime de tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 14h30. O servidor público teria pedido para o morador de rua deixar o cemitério quando foi atacado com um estilete. A vítima foi golpeada na perna e no pescoço.

 

O servidor público foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília. A reportagem do Jornal da Manhã não obteve informações sobre seu estado de saúde.

 

O desempregado foi preso pelos policiais militares ainda no cemitério. Lima Junior foi indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 20 anos de prisão em regime fechado.

Fonte:JM

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.