Bem-vindo -
21/02/2020

Suspeito por morte de empresário é preso em Marília

A Polícia Civil prendeu em Marília (SP) um jovem de 22 anos, suspeito de participar do crime que terminou na morte do dono de uma lanchonete durante um assalto em Lins (SP).

Segundo o delegado João Pandolfi, o rapaz é suspeito de ajudar na fuga da dupla que entrou no estabelecimento e rendeu funcionários e clientes em dezembro do ano passado. Ele teria ficado dentro de um carro, que emprestou da tia, para levar os criminosos até a lanchonete e depois tirá-los de lá.

O crime terminou na morte de Rodrigo Alves Gudima, de 36 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça por um dos assaltantes. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O mandado de prisão preventiva do terceiro suspeito foi cumprido pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília no último dia 17. Segundo o delegado Valdir Tramontini, o suspeito foi encontrado no Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e levado para a penitenciária de Marília.

A dupla que entrou na lanchonete foi presa poucos dias depois do crime e a arma foi apreendida pela Polícia Civil. Segundo o delegado, esses dois suspeitos são moradores de Lins e têm passagem por roubo e tráfico.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.