Bem-vindo -
27/01/2020

Suspeitos no desaparecimento de recepcionista, dentista e esposa têm prisão decretada

Foto: Reprodução

Segundo a polícia, o dentista, que era patrão da mulher, e a esposa dele tiveram a prisão temporária decretada e estão foragidos. A polícia encontrou manchas que podem ser de sangue no carro do suspeito.

Marisa Aparecida dos Santos Domingues, de 41 anos, desapareceu no dia 8 de dezembro e ela trabalhava como recepcionista na clínica do suspeito.

O ex-marido de Marisa foi quem acionou a polícia depois que foi até a casa da vítima e encontrou a porta aberta, o celular em cima da mesa e o fogão aceso, mas Marisa não estava no local. Além disso, o carro da vítima estava na propriedade e com manchas de sangue na porta, segundo a polícia.

De acordo o delegado seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Neto, a polícia pediu a prisão do casal depois do trabalho de investigação, que encontrou manchas que podem ser de sangue também no carro do dentista. Por isso, a polícia suspeita de homicídio.

"Há suspeitas de homicídio, pelas manchas de sangue no carro dela e do dentista. Foi cortado um pedaço do banco para levar para a perícia, mas ainda não chegou o laudo. Vai ser feito um exame de DNA para confrontar o sangue dela encontrado no local com o do carro do dentista", informa o delegado.

O delegado também informou ao G1 que a Justiça autorizou a prisão, mas o casal ainda está foragido.

"Ele não está usando o celular, nem movimenta a conta pessoal. Ele está usando outra pessoa para movimentar a conta e esse amigo dele, que é advogado, não informa o paradeiro dele", explica.
Ainda de acordo com o delegado seccional, a polícia suspeita que o dentista tinha um relacionamento amoroso extraconjugal com a vítima, mas seria preciso conversar com os suspeitos para esclarecer a questão.

Agora, a Polícia Civil trabalha para encontrar os suspeitos e, principalmente, a desaparecida. Segundo o delegado, as equipes de Bofete e Botucatu estão empenhadas na investigação do caso.

"O município de Bofete é muito grande. Já foi vasculhada a chácara, a casa, para ver se localiza algo, mas está difícil saber", completa o delegado.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.