Bem-vindo -
07/04/2025

Técnica de enfermagem é morta a tiros em Assis após participar de encontro religioso; ex-genro é preso

. A principal linha de investigação aponta como autor dos disparos Gustavo Sampaio Frioli, ex-genro da vítima.

Um crime brutal chocou os moradores de Assis na noite deste sábado (5). A técnica em enfermagem Janemeyre Dias de Oliveira, de 50 anos, foi assassinada a tiros quando retornava para casa com a filha, após participarem de um encontro religioso de dois dias na Vila Prudenciana.

Segundo familiares, mãe e filha foram surpreendidas por uma emboscada no momento em que chegavam à residência. Ainda dentro do carro, as duas foram alvejadas por um homem armado. A principal linha de investigação aponta como autor dos disparos Gustavo Sampaio Frioli, ex-genro da vítima.

Frioli foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao chegar na chácara onde mora. Janemeyre foi atingida por diversos tiros, incluindo um na cabeça. Apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Sua filha também foi baleada no joelho e permanece internada, em estado estável.

A Polícia Civil investiga o caso, que está sendo tratado como feminicídio.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09