A vereadora e médica Telma Gobbi teve, nesta quarta-feira (3), um quadro de hemorragia cerebral e estava internada, até o fechamento desta edição, às 23h30, em estado grave.
No início da noite, ao comunicar oficialmente a internação, a assessoria da parlamentar informou que, recentemente, exames a quais Telma foi submetida confirmaram diagnóstico de linfoma.
Às 21h desta quarta-feira, o marido da vereadora, Paulo Francischone, informou ao JC que, apesar da gravidade, o quadro é estável, a despeito de rumores que circularam nas redes sociais.
O Hospital Unimed Bauru, onde Telma seguia internada até as 22h, informou que a paciente estava "com quadro de sangramento intracraniano na UTI, em intubação orotraqueal, dependente de ventilação mecânica, recebendo todos os cuidados de terapia intensiva. O estado de saúde é considerado grave".
Telma Gobbi participou da primeira sessão ordinária da Legislatura na última segunda-feira (1), mas, em função do tratamento de saúde, não esteve nos trabalhos extraordinários de ontem na Câmara Municipal.