Bem-vindo -
06/01/2021

Temos agora uma batalha em que um lado estão os pais reais dessa criança, os adotivos, que imploram: “

FICA VIVI
 
Vivi é uma menina de 8 anos, que vive com seus pais adotivos desde os dois anos de idade. Muito feliz e bem cuidada.
Antes viveu por um ano em um abrigo após ter sido retirada da família biológica por denúncias de maus tratos.
Seus pais adotivos estavam na fila de adoção quando o judiciário os chamou para adotarem a pequena Vivi.
Os pais adotivos de Vivi foram surpreendidos com uma decisão terrível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais que a mandou devolver, após seis anos de convivência, a criança para a avó paterna biológica.
O que preocupa a todos do universo adotivo é que a avó mora junto com o genitor de Vivi. Genitor este que matou o próprio pai para ficar com a herança de que, agora, apenas Vivi é herdeira.
Temos agora uma batalha em que um lado estão os pais reais dessa criança, os adotivos, que imploram: “ Não tirem nossa filha de nós!” E do outro, a Justiça, na pessoa de uma desembargadora que obviamente não deu a devida atenção às informações e querem tirar dos pais adotivos.
Vivi ainda está em companhia de seus pais adotivos e, para que ela ali continue, os grupos de apoio à adoção e juntamente com nossa página lançaram a campanha FICA VIVI...
 
Contamos com o compartilhamento de todas as mães e pais do Brasil, nos perfil e grupos do Facebook, para ganharmos forças e combater essa injustiça.
 
Qualquer novidade postamos na página.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09