Bem-vindo -
12/07/2021

Tensão em Marília: PM liberta mulher que era refém do próprio marido

O fim de semana foi marcado por um caso de mulher que foi mantida refém do próprio marido, com uma faca. A Polícia Militar foi acionada e teve que negociar com o agressor a sua rendição e a libertação da vítima.
 
O caso ocorreu na noite de sábado, no bairro Palmital, zona norte de Marília. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, ou seja, de que uma mulher gritava por socorro no interior de uma residência.

No local, os policiais depararam com um homem de 34 anos, com uma faca tipo açougueiro, puxando pelos cabelos uma mulher de 38 anos.


Como o homem estava armado e havia risco da vítima ser agredida ou até morta, os policiais começaram a negociar a rendição do agressor que estava visivelmente nervoso e se negava a deixar a equipe policial entrar na residência
 
Depois de alguns momentos de tensão, finalmente o agressor se rendeu, libertando a vítima que correu na direção da equipe policial ficando livre de risco.
 
Ela apresenta vermelhidão em um dos olhos e pequenas escoriações no pulso e rosto.
 
O agressor foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e permaneceu preso.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09