Bem-vindo -
26/10/2021

Tentativas de homicídio crescem 150% em setembro em Marília

Casos de assassinato tiveram redução de 100%. Números ainda revelaram queda em estupros, roubos em flagrante por tráfico, e alta em mortes no trânsito e furtos

Os crimes de tentativa de homicídio registraram alta de 150% no mês de setembro em Marília. Os números divulgados na segunda-feira (25) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) indicam ainda alta em furtos e mortes no trânsito, e queda em assassinatos, estupros, roubos e flagrantes por tráfico de entorpecentes.

Os dados oficiais divulgados pelo governo paulista apontam que nos 30 dias do mês de setembro foram contabilizados cinco tentativas de homicídio contra duas no mesmo período do ano passado.

 

Outro delito que apresentou elevação foi a de morte em acidente de trânsito, com alta de 100%. O mês de setembro registrou dois óbitos em colisões no perímetro urbano e rodovias de Marília contra um em 2020.

 

Já o furto teve crescimento de 18%. Ao todo foram 209 ocorrências no período contra 117 em setembro do ano passado.

 

Em contra ponto os casos de assassinato tiveram diminuição de 100%. Nenhum homicídio foi contabilizado pelo governo paulista em setembro contra dois crimes em 2020.

 

Os crimes de violência contra mulher também registraram forte queda no período. A Polícia Civil não registrou nenhum caso de estupro contra oito no ano passado, uma queda de 100%.

 

O roubo teve retração de 25% em setembro. Foram nove ocorrências nos 30 dias do mês contra 12 no mesmo período do ano passado.

 

A produtividade policial também registrou queda no nono mês do ano. Foram 20 ocorrências de flagrante por tráfico de entorpecentes contra 30 no ano passado, uma diminuição de 33,3%.


Fonte:JM


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09