Bem-vindo -
26/05/2021

Tradicional assisense, Renato Prado, é mais uma vítima da COVID-19

Morreu na tarde dessa quarta-feira, 26 de maio, o arquiteto e corretor de imóveis Renato Prado, de 65 anos, após contrair o novo Coronavírus e permanecer hospitalizado por alguns dias e não resistir aos agravamentos da doença.

Ele estava internado na Santa Casa de Assis e sua esposa Cristiane Meira, professora de Xadrez, continua internada no Hospital Regional em tratamento pela mesma doença .
Renato deixa a filha Júlia, que completou 16 anos no dia 9 de maio, quando Cris, como é carinhosamente conhecida, postou uma foto da filha entre ela e o pai, em uma comemoração restrita, e deixou a seguinte mensagem: "E hoje é o dia dela, o meu presente mais valioso, que Deus me deu há 16 anos, filha maravilhosa que só me dá orgulho, mamãe e papai desejamos toda felicidade do mundo, você é nossa vida, você é nosso amor. Feliz aniversário".

Renato era filho do professor e escritor Antonio Lázaro de Almeida Prado e Themis de Almeida Prado, família tradicional em Assis. Além da esposa e filha, Renato deixa os irmãos Lázaro, Fernanda , Marcelo, Marcos, José Paulo e Francisco.

O sepultamento será realizado com todos os protocolos sanitários para a COVID-19, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, em horário ainda a ser definido.


Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09