Bem-vindo -
04/03/2020

Trio é preso suspeito de atear fogo em um morador de Getulina

Segundo a polícia, vítima fazia comida com os suspeitos em uma fogueira improvisada quando foi atingida por álcool. Morador foi levado para UTI.

Três homens foram presos suspeitos de colocarem fogo em um morador de rua na noite de terça-feira (3) em Getulina (SP).

Segundo a Polícia Civil de Lins, os suspeitos e a vítima estavam na Praça Nove de Julho fazendo comida em uma fogueira improvisada, quando um dos homens teria sido atingido por álcool e sofrido queimaduras.

A Polícia Militar foi acionada e abordou os suspeitos. Eles foram reconhecidos pelo morador de rua. O trio foi levado para o plantão policial e presos por tentativa de homicídio.

O morador de rua foi socorrido pela ambulância da prefeitura e, após passar por atendimento na Santa Casa de Getulina, foi transferido para a UTI da Santa Casa de Lins. Segundo a Polícia Civil, o estado de saúde dele é grave.

Ainda segundo a Polícia Civil, um dos presos teria agredido a vítima no dia anterior. Eles vão passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (4).


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09