A UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos) vive nos últimos meses um verdadeiro caos. Nesta segunda-feira, 10, o Passando a Régua recebeu o relato de munícipes que aguardam e aguardaram por horas por um atendimento médico na unidade. Muitos desistiram e foram embora. Um dos casos é do munícipe Rodrigo Pires Benevenuto de 37 anos, que contou que chegou na UPA por volta das 12h30 e até às 18h30 não havia sido atendido. (confia os vídeos abaixo)
Ver essa foto no InstagramO Passando a Régua ligou na UPA e recebeu a informação de que três médicos estavam atendendo no local, porém não foi explicado o motivo para a demora no atendimento. Procuramos a Prefeitura de Ourinhos, mas até o fechamento desta matéria não recebemos nenhuma resposta.
No áudio acima, a esposa de Rodrigo, Joyce de Oliveira, conversa com a atendente e fala que vai buscar atendimento no hospital de campanha “Covid-19”, já que o marido está com sintomas de gripe, como dor de cabeça e mal estar e iria retornar à UPA, em caso de não receber o atendimento no Grande Hotel. (confira o áudio acima)
Fonte: Passando A RéguaCompartilhe!Deixe seu comentário
VejaTambém© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09