Bem-vindo -
11/04/2021

Vacinação de profissionais da Educação acima de 47 anos começa nesta segunda

Começa nesta segunda-feira (12) a vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da área de Educação com idade igual e acima de 47 anos do município de Bauru, que atuam nas escolas das redes públicas (municipal e estadual) e privada da educação básica.

Além dos professores, serão imunizados funcionários que atuam no apoio administrativo como gestores, coordenadores pedagógicos, secretários de escola, serventes, merendeiras, entre outros.

PLATAFORMA NA INTERNET

Para receber a vacina, os interessados devem efetuar o cadastro na plataforma VacinaJá Educação, disponível no endereço eletrônico https://vacinaja.sp.gov.br/educacao, informando o número do CPF, nome completo e e-mail. Na sequência, será encaminhado um link no e-mail indicado para validação e continuidade do cadastro. É importante verificar se o e-mail não foi deslocado para a caixa de spam.

Em seguida, o profissional deve confirmar dados pessoais e apontar o nome da escola, rede de ensino, município e cargo ocupado. Para a rede pública municipal e rede privada, também é necessário anexar os holerites dos meses de fevereiro e março.

O cadastro será analisado e, se validado, o profissional receberá por e-mail o comprovante VacinaJá Educação. O documento contém um QRCode para verificação de autenticidade. Caso não receba o comprovante pelo e-mail, o interessado deverá baixar pela internet, acessando a plataforma VacinaJá Educação e informando o número do CPF e, na página seguinte, clicar em "Baixar documento". Esta etapa é o primeiro procedimento para imunização, mas não garante o agendamento.

VACINAÇÃO

Após ter a validação do cadastro e a confirmação da vacinação, o profissional vai ser informado pela direção de sua unidade escolar sobre a data e horário em que receberá o imunizante. No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante, CPF e RG. Caso o usuário não apresente o comprovante, ele não poderá ser imunizado. Esta ação é organizada pela Prefeitura de Bauru, por meio das Secretarias de Educação e Saúde, em parceria com a Unisagrado, Colégio Chaminade e FourC.

A aplicação das doses terá início na segunda-feira, das 13h30 às 17h30, na sede da Secretaria Municipal da Educação, na Rua Raposo Tavares, 8-38. A imunização ocorrerá de acordo com cronograma previamente divulgado.



Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.