Bem-vindo -
18/06/2021

Vereador Carlinhos do Sindicato é internado em decorrência da Covid-19 em Ourinhos

O vereador Carlos Alberto Costa Prado “Carlinhos do Sindicato” (MDB) foi internado, no final da manhã desta sexta-feira, 18, no hospital de campanha de Ourinhos “Covid-19”, no Grande Hotel, após sofrer complicações da doença. A informação foi confirmada pelo irmão de Carlinho, Marcos Prado, que pediu orações para o vereador e seu assessor, que também estaria com Covid. Marcos informou que Carlinhos estaria com 50% do pulmão e teve que ser internado devido a queda de saturação.

Carlinhos, que também é presidente do Sindicato dos Frentistas de Ourinhos e região, participou da última sessão ordinária, na segunda-feira, 14. Em contato com a Câmara de Ourinhos, recebemos a informação, que todos os vereadores e demais servidores que tiveram contato direto com Carlinhos, foram testados, mas a Câmara ainda não teria sido informada sobre a internação do vereador. Já no Sindicato dos Frentista estão sabendo que Carlinhos está no hospital.

Imagem da última sessão ordinária da Câmara de Ourinhos, que mostra Carlinhos ao lado do presidente Santiago (Foto: Reprodução)

Ontem (17) o presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, vereador Santiago de Lucas Ângelo (DEM), informou que cogita antecipar para a próxima semana, o início do recesso parlamentar de meio de ano, previsto para o mês de julho, devido a contaminação pelo Sars-Cov-2 de pelo menos três vereadores e dois servidores, que estão com a Covid-19 e mais outros servidores que aguardam contraprova. Santiago deve definir a antecipação ainda hoje, que pode iniciar após a sessão da próxima segunda-feira, 21, que deverá acontecer normalmente.

A Câmara informou ainda, que no último dia 2, todo Legislativo passou por sanitização. Entre os servidores, um motorista e guarda foram afastados. Não há informações de mais contaminados.

Além de Carlinhos, que recentemnete perdeu um irmão pela doeça, também estão contaminados Éder Mota (MDB) e Fernando Rosini “Furna Beco da Bola” (DEM). Dos três, Éder e Furna não participaram da última sessão, na segunda-feira, 14. O estado de saúde dos outros vereadores não foi informado.

Veja Também

Ourinhos recebe mega evento com perigo de aglomera??o na FAPI, que foi recusado por Avar? devido ? pandemia da Covid
Evento em Ourinhos Ourinhos recebe mega evento com perigo de aglomera??o na FAPI, que foi recusado por Avar? devido ? pandemia da Covid
Covid: Santa Casa de Ourinhos registra novos tr?s ?bitos, todos de Ourinhos; Jovem de 35 anos faleceu em decorr?ncia do v?rus no hospital
Coronav?rus Covid: Santa Casa de Ourinhos registra novos tr?s ?bitos, todos de Ourinhos; Jovem de 35 anos faleceu em decorr?ncia do v?rus no hospital
Brasil goleia sele??o peruana e segue 100% na Copa Am?rica
Copa Am?rica Brasil goleia sele??o peruana e segue 100% na Copa Am?rica
M?dico suspeito de matar tio com 23 facadas ? preso enquanto fazia plant?o na ala Covid na regi?o
Pris?o M?dico suspeito de matar tio com 23 facadas ? preso enquanto fazia plant?o na ala Covid na regi?o