Bem-vindo -
09/07/2021

Vereador de Ourinhos, Guilherme Gonçalves, procura a polícia após receber ameaças por telefone

O vereador de Ourinhos, Guilherme Gonçalves (PODE), procurou a CPJ (Central de Polícia Judiciária), na noite desta sexta-feira, 9, para comunicar uma ameaça que sofreu, durante a tarde, via telefonema. Ainda segundo Guilherme, o objetivo principal é identificar o autor da ligação, feita através de número privado, sem identificação, às 17h56.

O Passando a Régua conversou com o vereador, que contou que estava na estrada quando recebeu a ligação, de uma voz masculina, aparentando ser alguém que tenha de 30 a 40 anos, usando várias gírias, dizendo que iria “pegá-lo”. Guilherme destacou ainda que tentou falar com o homem, dizendo que se tratava de um engano, mas do outro lado as ameaças continuaram, com o rapaz falando que sabia muito bem quem ele era e o que estava fazendo até a ligação ser encerrada.  

Guilherme disse que não foi a primeira vez que recebe esse tipo ligação e agora resolveu tomar providências. “Quero descobrir quem está me ameaçando e acredito que a polícia poderá revelar de onde partiu esta ligação”, falou Guilherme, que foi na CPJ de Ourinhos, mas foi orientado a fazer um boletim on-line, em sua própria casa, já que o plantão policial da noite está bastante movimentado.

“Vamos descobrir quem está querendo me intimidar, ameaçar, calar.

Vamos ver quem está por “trás” dessas pessoas.

Não tenho medo de vcs!”

Guilherme tem uma postura muito firme, de total independência na Câmara Municipal de Ourinhos, o que pode estar incomodando muitas pessoas. O Passando a Régua continua acompanhando o caso.


Fonte: Passando A Régua
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09