Bem-vindo -
10/04/2021

Vereadores propõem criação de comissão para apurar denúncias de possíveis ?furadas? de fila da vacina contra Covid em Ourinhos

Cinco vereadores de Ourinhos estão propondo a criação de uma CAR (Comissão de Assuntos Relevantes) destinada a apurar denúncias de pessoas imunizadas contra o Coronavírus (COVID-19) em nosso Município, mesmo sem pertencer aos grupos prioritários. O Projeto de resolução 07/2021 é assinado pelos vereadores Raquel Spada (PSD), Valter do Nascimento “Latinha” (PP), Éder Mota (MDB), Alexandre Zóio (Republicanos) e Furna Do Beco Da Bola (DEM), todos considerados da base de sustentação do prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD). A matéria deve ser votada nesta segunda-feira, 12. 

O que chama a atenção é o fato de recentemente os vereadores terem aprovado a Lei 6.635 de 12 de março de 2021, de autoria da vereadora Roberta Stopa (PT), que obriga a transparência na divulgação das informações de vacinação contra Covid-19 da população, porém a Lei não está sendo cumprida pelo poder executivo, que ainda não disponibilizou as informações no site de transparência da Prefeitura de Ourinhos (CLIQUE E SAIBA MAIS).

Entre os autores da proposta está a vereadora Raquel Spada, que recentemente se envolveu em uma polêmica ao tirar uma foto com enfermeiras em um local de vacinação com um suposto cartão de vacinação nas mãos. A vereadora negou que tenha recebido a vacina (RELEMBRE CLIQUE AQUI)


Fonte: Passando A Régua
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.