A Prefeitura de Assis através do
Departamento de Tecnologia disponibiliza a partir desta segunda-feira, 19, no horário das 13h às 16h, atendimento online, via chat, aos contribuintes que necessitarem de informações sobre IPTU, ISS, Alvará e outras certidões. De acordo com Adriano Romagnoli, gestor de Tecnologia da Prefeitura, a nova ferramenta vai
possibilitar ao contribuinte acesso em tempo real com os atendentes do setor de Tributação da Prefeitura. "Agora, os moradores poderão solicitar informações sobre IPTU, ISS, Alvará e demais certidões via chat, de segunda à sexta-feira, sempre das 13h às 16h, através do link
https://www.assis.sp.gov.br/viafacil/. Mesmo com o chat, os atendimentos presenciais continuam no período das 9h às 15h", destaca Adriano.
Ele ressalta que principalmente durante a pandemia, quando os moradores necessitam respeitar o isolamento social contra a transmissão do vírus COVID, a nova ferramenta permite que o contribuinte acesse os serviços da Prefeitura, com segurança no conforto do seu lar.
Fonte: AssisCity