Vinícius Camarinha parece sinalizar que, se eleito, sua administração será uma continuação do que já vimos antes: uma gestão "mais do mesmo". Vinícius promete o novo, mas entrega o velho.
Durante o lançamento de seu plano de governo, Vinícius Camarinha apresentou propostas que, apesar de "vendidas como inovadoras", foram acompanhadas pelas mesmas figuras conhecidas de sempre.
Nos bastidores, o possível secretariado do candidato já circula e revela um cenário que remete à velha política, onde as mudanças prometidas parecem não passar de fachada.
Entre os nomes ventilados, temos:
Saúde: Danilo da Saúde
Esportes: Carlos Coercio, o "Guru".
Educação: Ellen, diretora da EMEI Raio de Sol
Assistência Social: Fabiana Camarinha, mantendo as conexões familiares.
Obras: Ninho, pronto para assumir a pasta sem grandes novidades.
Planejamento Urbano: Roberto Monteiro, condenado por disseminar notícias falsas.
Cultura: Thais Monteiro
Administração: Cel. Marco Antônio, para disciplinar os servidores.
Planejamento Econômico: Rodrigo Zotti, com promessas de progresso, prevendo escalonar o salário do funcionalismo público.
Diretor de Comunicação: Zé Henrique, velho conhecido da comunicação mariliense, mantendo o discurso alinhado com o passado.
Ao reunir em sua convenção e agora no lançamento de seu plano de governo as mesmas pessoas de sempre, Vinícius Camarinha parece sinalizar que, se eleito, sua administração será uma continuação do que já vimos antes: uma gestão "mais do mesmo". Vinícius promete o novo, mas entrega o velho.