Bem-vindo -
24/03/2025

Vinicius Camarinha nega contratar mais médicos para UBS Nova Marília

Moradores do Nova Marília se revoltam após Prefeitura negar pedido coletivo por mais médicos especialistas na UBS

Moradores do bairro Nova Marília, na zona sul da cidade, estão indignados com a resposta da Prefeitura de Marília à solicitação formal de ampliação dos serviços na UBS Nova Marília. De acordo com denúncia recebida pelo Marília Urgente, um abaixo-assinado com diversas assinaturas foi protocolado pedindo cinco especialidades médicas, mas o pedido foi negado pela Secretaria Municipal da Saúde.

A justificativa para a recusa, segundo o denunciante, é de que a unidade já conta com atendimento noturno voltado aos trabalhadores. No entanto, moradores argumentam que a procura por atendimento vem de várias regiões da cidade, o que reforça a necessidade de ampliar a cobertura médica na unidade.

"Foi um pedido coletivo, organizado por quem realmente precisa do atendimento. Mesmo com grande apoio da população e todas as assinaturas, o prefeito Vinícius Camarinha e a Secretaria de Saúde ignoraram o apelo popular", afirmou o responsável pelo abaixo-assinado.

A revolta é ainda maior diante do fato de que o conteúdo da solicitação foi ignorado mesmo sem maiores explicações públicas. Por conter dados pessoais dos envolvidos, o responsável optou por não divulgar mais detalhes do documento.

O Marília Urgente segue acompanhando o caso e aguarda posicionamento oficial da Prefeitura.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09