Bem-vindo -
01/02/2021

Vítima tem carro furtado, o encontra na vizinhança, bate em ladrão e recupera o veículo na zona Sul de Marília

Acusado foi recolhido para a penitenciária de Marília e pode pegar uma pena de até oito anos de prisão em regime fechado
Um comerciante de 40 anos entrou em luta corporal com o criminoso e o prendeu após o furto de seu veículo na madrugada de domingo (31) no Jardim Planalto, na zona Sul de Marília.

O crime ocorreu por volta das 4 horas na rua Amadeu Dal Bem. A vítima A.D., de 40 anos, deixou o veículo Fiat Palio, placas de Marília, estacionado em frente à residência e por volta desse horário o filho ouviu o barulho e notou o furto.
Após registrar a ocorrência na Polícia Civil, o comerciante passou a procurar o veículo e o encontrou na rua Giselda Galina Vieira, no Jardim São Vicente de Paulo, também na zona Sul.

A vítima entrou em luta corporal com o desempregado César Augusto Silva Sornas, de 34 anos, e o deteve até a chegada dos policiais militares. O comerciante ainda informou que deu falta apenas de um aparelho toca CD.

Sornas foi indiciado em flagrante pelo crime de furto de veículo. O desempregado não pagou fiança de R$ 2 mil e foi recolhido para a penitenciária de Marília. A pena pode chegar até oito anos de prisão em regime fechado.


Fonte:Jornal Da Manhã

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.