Bem-vindo -
14/05/2021

Com mais três óbitos por Covid, Bauru passa de 800 vítimas fatais

A Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou, nesta quinta-feira (13), mais três óbitos por Covid-19 no município, totalizando 801 vítimas fatais da Covid-19.

Uma das mortes ocorreu na última segunda-feira (10). Trata-se de um homem, de 80 anos, que estava internado na rede privada e possuía diabetes, hipertensão, cardiopatia e pneumopatia crônica.

As duas outras vítimas perderam a batalha contra a Covid nesta quinta. Ambas eram mulheres e estavam em hospital público: uma delas, de 85 anos, tinha hipertensão, diabetes e cardiopatia; e outra, de 76 anos, possuía hipertensão, diabetes, doença renal crônica e obesidade como comorbidades.

Há, ainda de acordo com o informe da prefeitura, mais três óbitos suspeitos em investigação pela Vigilância Epidemiológica.

CASOS

Até o momento, a cidade tem 40.550 casos confirmados da Covid-19, sendo que 132 foram contabilizados ontem. Desde o início da pandemia, são 36.810 curados.

A ocupação das 70 UTIs na rede pública de Bauru, ainda de acordo com o boletim, era de 104%, ou seja, havia 73 pacientes internados.

Segundo a prefeitura, outros 13 pessoas eram tratadas no Posto Avançado Covid-19 (PAC) e duas estavam no PS Central aguardando vagas de enfermaria em hospitais da rede estadual.

A sua assinatura é fundamental para a informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal da Cidade.


Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília. Todos os direitos reservados.