De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17h30, durante patrulhamento preventivo pela rua Coronel Moreira César quando suspeitou do acusado. Na abordagem, em consulta aos antecedentes criminais, constou mandado de prisão expedido pelo Deecrim (Departamento Estadual de Execução Criminal) da capital paulista.
Pires foi condenado a cinco anos, 11 meses e três dias de reclusão em regime fechado pelo crime de latrocínio. O servente de pedreiro foi recolhido para a penitenciária de Marília.
Jardim Continental – O desempregado Aislan Godoy Bueno, de 38 anos, também foi capturado por policiais militares na madrugada de quarta-feira (14) no Jardim Continental, na zona Sul de Marília. Ele era procurado pela Justiça após condenação de mais de dois anos de prisão pelo crime de furto.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 0h30, o acusado visualizou a aproximação da viatura, abandonou motocicleta na rua Manoel Teixeira e tentou fugir. O desempregado foi abordado e constou mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais (VEC) de Marília.
Bueno foi condenado a dois anos, oito meses e 20 dias de reclusão em regime fechado pelo crime de furto. O desempregado também foi recolhido para a penitenciária de Marília.